sábado, 13 de setembro de 2014


CENSURA NO ITAMARATY

Vão de mal a pior as relações internas no Ministério das Relações Exteriores. O chanceler Luiz Alberto Figueiredo, inculcado no cargo por Dilma Coração Valente, chamou no apito a turma de itamaratecas que estava usando as redes sociais para criticar a patroa de todos os brasileiros.

Do alto de sua autoridade, Figueiredo proibiu o uso do Facebook porque andavam "falando mal do governo". E então tá. Os aprendizes de diplomatas não podem mais usar a internet... no Itamaraty.

Em casa, longe do censurador, o choro é livre. Quem quiser pode dizer o que pensa e até falar mal da Dilma e do governo. Mas é bom que usem perfis retocados, como a turma do Palácio do Planalto sabe fazer muito bem.


TUDO MUITO NATURAL
O Senado concluiu que não havia irregularidade nenhuma naquela combinação de perguntas que melou a CPI da Petrozorra. Ninguém poderia esperar outra atitude dessa pandilha. Fraude para eles é a coisa mais natural do  mundo. O interessante é que a Petrobrás demitiu o assessor da president@ Graça Foster pelo vazamento do gabarito.

DINHEIRO SUJO
Dilma Coração Valente foi à loucura e saltou as beiradas de um ataque de nervos ao saber que a Polícia Rodoviária pegou o motorista do senador petista Welington Dias, do Piauí, com R$ 180 mil.

O filme é antigo, mas dessa vez ele passou na cidade de Barreira, na Bahia. A grana suja já não anda mais de cueca, meio de transporte pra lá de manjado nos aeroportos. Agora vai de carro, com laranjas, pelas estradas desse Brasil da Silva.

O senador não sabe de nada, inocente... Acha até que o dinheiro é do coitado do motorista que só anda de carro... porque o senador manda. Dilma teve um chilique verbal. Impublicável, como de costume.